Chegueeeeei: Ehhhhhh! Para você que não me conhece, meu nome é Evelyn Regly e estou aqui na internet desde que isso tudo era mato. Sou programadora, empresária, atriz e já passei por todos os estágios de quem fez da Internet a sua profissão: blogueira, Youtuber, Twiteira, Instagrammer e (faz um tempinho que não inventam nada novo) Influenciadora Digital.
Já contei e recontei a minha trajetória diversas vezes, mas o que mais importa você vai encontrar lá no meu blog: www.edobabado.com.br. E sim: eu tenho blog e AMO! Inclusive teremos matérias especiais sobre os episódios do Vaca Cast por lá. Vai ser maravilhoso nos encontrarmos por lá.
COMO NASCEU O PODCAST VACA CAST?
Tudo começou bem antes do projeto ser idealizado. Eu amo conversar, perguntar e ouvir boas histórias. E estava buscando um novo conteúdo que me possibilitasse explorar esse meu lado comunicativo! Pensamos em retomar o quadro RAXA A CARA (quem é das antigas no meu canal do Youtube conhece). Mas será que não era hora de me jogar em um desafio maior? Foi aí que decidimos por um podcast ao vivo com dois episódios semanais. Escolhemos esse formato de podcast por ser único: cada conversa é uma conversa, cada encontro é um encontro.
Faz quase um ano que estamos desenvolvendo o Vaca Cast. E você deve estar se perguntando: por que demorou tanto? Primeiro porque acreditamos que só funcionaria se fosse presencial. Pensamos na versão online, mas eu não gostei da ideia. E como em 2021 seguimos durante muitos meses em isolamento social, fomos adiando. Depois perdi o meu pai e precisei paralisar todos os projetos para olhar um pouco mais para mim. Mais do que perder um pai, fiquei sem meu maior amigo e incentivador. Retomei o projeto em agosto e iniciamos as obras do estúdio. E obra, né... sabe como é. Era para demorar um mês e só entregou em dezembro.
COMO SERÁ O VACA CAST?
Eu quero um podcast que me permita conversar com pessoas que tenham história para contar. Uma boa história, seja ela qual for. Pode ser um artista, um influenciador digital, um especialista em alguma área e até mesmo um anônimo. O importante é gerar entretenimento.
Pensei também em alguns quadros interessantes e divertidos. Ou seja: vai ter zueira, sim! Quem for convidado que se prepare. Outra coisa que quero é trazer as pessoas que me seguem para participar. Já estamos pensando em formas de criar episódios com seguidores. Mas não é um episódio por ano, não. Queremos ver a presença de quem ama o meu trabalho no Vaca Cast.
E sabe o que não podia faltar? Um funk bem babadeiro para ser a música-tema do Vaca Cast. Convidei OZ CRIAS para resolver essa tarefa e ficou maravilhosa. Pode escutar aqui embaixo (dá o play).
Contei aqui um pouco do projeto Vaca Cast e que dedico ao meu pai. Ele estaria vibrando aqui comigo.